quinta-feira, 30 de julho de 2009

Te amo mãe!!!

Hoje eu to meia sei lah... :/ rss Confessoo o.O , com um pouco de saudade da minha mamis!!

Eah...eu sei q jah estah na hora crescer e parar de depender tanto dela pra tudo!

Mas sinto uma falta imensa dela :( Ela me faz tão bem... Nenhuma mãe eah como ela!!

Ela eah engraçada, sua energia eah contagiante, faz tudo por mim e um pouco mais... e hoje paro pra pensar q cada bronca que ela me deu... VALEU À PENA!!!

Fico um pouco encomodada por ter deixado alguns momentos para trás... Por ter visto ela chorar por mim....

Ter perdido oportunidades de dizer EU TE AMO...ou ME DESCULPA... Realmente eah verdadeira aquela frase q se diz assim: "Só damos valor quando perdemos!!!" Claro que naum á perdi... mas agora estou tão, tão distante dela que a saudade parece ser mais forte do que parece ser!!! Mas sei que ela sabe que a amo mais que tudo nessa vida e que esse amor será infinitamente pra sempre....Nunca canso de dizer sempre que TE AMO, por que eu simplesmente TE AMO....

Por que minha mãe não eah apenas aquela que me deu a VIDA...

Ela eah a mulher que me aturou tantos anos, que me ajudou a encontrar as responstas para as perguntas mais dificeis, que me ensinou a não ter medo e ser forte, que esteve ao meu lado nos momentos bons e ruins da minha vida...

Ela eah a minha inspiração de conquista e luta....

Ela eah minha modelo de mãe!!!

Quero aqui...agradecer mais uma vez por voce existir mamis *.*

Por ser minha melhor amiga e, diante de todas as nossas brigas e desentendimentos quero dizer que Te amo cada vez mais....

Onde quer q eu esteja, pra onde quer que eu vá levarei sempre seus ensinamentos, seu carinho, seu cheiro de mãe que só vc tem, esse seu jeito de mãe maluka, essa sua bondade e todas suas broncas tambem!!!

Porque voce eah minha sombra...










Te amo muitoooooo mamiis!! S2

Um comentário: