quinta-feira, 16 de julho de 2009

" Mistérios da vida! "

°°Quem me conhece sabe... Desde pequena fico me perguntando sobre os mistérios dessa vida!!

Talvez ninguem perceba, mas há mistérios que ninguem pode realmente desvendar.

Existem dúvidas que ninguem pode realmente nos exclarecer *.*

Alguem consegue me responder o que vem depois do Universo?? ¬¬' Tudo sempre está dentro de algo. Será que o infinito realmente existe?

Alguém aí sabe para onde vamos depois da morte? Há tantas teorias. Há tantas crenças. Qual será realmente a verdadeira??

Alguem sabe por que o céu eah azul?

Afinal, por que será que estamos aqui? Tem que haver um motivo mais concreto...Teriamos uma mição? Naum sei...

Será que houve vida antes dessa? Será que haverá mais uma depois desta?

E os contos...E as lendas?? Por que elas existem em nossos pensamentos? Como o homem criou fantasias sem nunca ter as visto!!!? Será mesmo que não existem???

Será mesmo que tudo o que vivemos é mesmo verdade???

Será que estamos mesmo aqui???



Nuuss... o.O Será que alguem um dia vai me mostrar as respostas pra tantas perguntas???



Isso pode parecer redículo...

Mas vai dizer que voce aí não ja se preguntou alguma coisa do tipo!

Vai dizer que não queria as verdadeiras respostas de tanto mistério!!!



Eah, ainda acho a vida um grande mistério...

°°E pra desvendá- lo... só me resta viver!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário