terça-feira, 28 de julho de 2009

Será que um dia vou te encontrar?
Ou você será eternamente mais um personagem dos meus sonhos?
Será que você existe como eu imagino?
Ou essa luz à tua volta é só uma miragem?
O tempo passa cada vez mais rápido e eu sinto medo de
perder a chance de te encontrar...se é que voCê existe!!
Eu não acredito mais em conto de fadas, mas ainda creio no amor.
Não quero mais fantasiar meus sonhos...só quero viver uma realidade.
A vida é muito curta e nesse pouco tempo preciso encontrar você. Ainda não sei o que é amor. Ainda não dei os primeiros passos.
Mas a vida pode me ensinar.
Preciso da tua mão ao meu lado...Todo alguem precisa de força e amor verdadeiro.
Não posso seguir esse caminho sem você ao meu lado. Eu sei que você existe...Voce invadiu meu sonho....Agora preciso te encontrar e descobrir que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário