quinta-feira, 23 de julho de 2009

*Pra se vencer nessa vida...eah preciso ser forte!! Muito forte. Porque se não for extremamente seguro e confiante, não irá muito longe.
Tudo o que se consegue, não vem tão fácil....demora pra conseguir.
Temos de enfrentar, antes, muitas barreiras... dificuldades e passar por momentos que á principio nos faz querer desistir.
E é essa a hora de levantar e dizer: NÃO!! NÃO VOU DESISTIR ASSIM. EU VOU LUTAR E VOU CONSEGUIR....
Por que ninguem pode te ajudar quando voce não esta se ajudando!! Precisei errar muito pra enchergar tudo isso e aprender que pra chegar lah, tenho que passar por caminhos longes e cheios de armadilhas! :/
As vezes tenho medo de não viver à tempo de realizar todos os meus sonhos... Confesso que tenho medo do tempo! Ele corre muito rápido...vai levando tudo e todos que amamos e logo me levará tambem!!

Tenho medo das pessoas tambem...Aqueles que nos querem mal, que nos fazem sofrer, que querem impedir de sonharmos!!! Não tenho medo dos mortos...pois eles só estão descansanduh. Arrumando um jeito de não se esbarrar com a maldade desse nosso mundo!!


Tenho medo da solidão...da Guerra...da violência...


Tenho medo do mundo que enfrentaremos daqui 'a uns anos...Se eah q ainda haverá mundo!!


Queria poder mudar...Queria poder ajudar!! Mas essas coisas não depende só de uma ou outra pessoa... O ser humano é muito egoísta. Ninguem quer ver o próximo sorrindo. Ninguem quer se jogar na frente do perigo pra salvar alguem. Ninguem quer sentir a dor de ninguem. Não pensam no amnhã...no futuro dos outros e de si próprio!! Quero ver no que tudo isso vai dar!! Só quero ver se vamos superar o que vem por aí!!

Ainda prefiro acreditar que há uma solução...que se acreditarmos tudo irá mudar!!


Deus sabe o que está fazendo...ele não vai nos abandonar assim!! Não vai...


Esse mundo vai mudar...


Essa pagina vai virar...


A paz vai reinar...


Basta acreditar!* ;)

Thais Ketle *





2 comentários:

  1. Olá! Fiquei intrigado com a sua genialidade.
    Gostaria muito de conhecê-la melhor.
    Um pesquisador e, se quiser, um amigo.
    e-mail: socorresp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Do pesquisador do Orkut:
    Me envia um e-mail pra gente conversar mais.
    O meu: socorresp@gmail.com

    ResponderExcluir