domingo, 19 de julho de 2009

S2 Um diia pra nunka mais eskecer!! S2


Karaah!! Nem pude acreditar que esse dia finalmente aconteceu!!! *.* Nós esse passeio há muuuitos anos...mas nunka deu certo por qualquer motivo :/ Mas finalmente esse dia chegou ;D

Todos os best´s JUNTOS no play \o/!!! Nem sei por onde começo a contar os podres e a diversão que encontramos lah...eah de morrer de rir!!!
Na verdade, eu ja tinha ido uma vez...mas foi com a escola e tal's. E pra variar mal aproveitei os MELHORES brinquedos por medo e por falta de tempo...por q as filas eram quilométricas!!
Boum, o passeio ja começou com uns probleminhas q sempre eah de se esperar ¬¬ rss
Fomos com o dinheiro contado ( afffee). E todos achavam q iriam pagar meia por ser estudante.
Só que pra acabar com a alegria do povo... Quando chegamos lah disseram que se quiser pagar meia só terá acesso ao parque :o Sem direito a usar os brinquedos... á nao ser pagando!!!
Nossa...por um minuto achei q iriamos voltar pra casa ¬¬ Mas óbvio q pra tudo tem um jeito *.*
Meu irmão mais velho por parte do meu pai, q naum conhecia foi tambem...finalmente nos encontramos \o/ Foi ele q me salvou, rss. Cada um emprestou pra um e enfim... ENTRAMOS NO PLAY CENTER!!!
Sabiamos q, pela previsão iria chover :/ e o sol q estava foooooorte...não iria durar muito :(
Mas isso não aconteceu!!! O sol estava maravilhoso o dia todooooooooooooo...foi maxter!!!
O primeiro brinquedo q fomos foi....vcs que me conhecem bem, achariam impossivel....Mas fui com a Gaby, o Tiago e a Fabi na MONTANHA RUSSA :O Nem eu me reconheci! Pra resumir a história fui em todaaaaaas as montanhas e brinquedos fortes. Ainda não acreito q enfrentei a BUMERANG, q fiquei trez voltas de cabeça pra baixo e ainda voltamos tudo de costas....Soó não fui no Elevador q eu escrevo até com E maiúsculo pra ter uma idéia da coragem q eu não consegui ter pra enfrenta-lo! rss
Eu e o Guh fomos juntos no CASTELO DOS HORRORES...Pode ter certeza q eu quase morri tliteralmente...não só por ter morrido de medo...Mas por ter batido com tudo minha cara em uma das paredes no escuro...vi até estrelas e por um segundo achei q tinha perdido meu nariz! rs
O Fredd até saiu do castelo pra fora fazendo um sinal pra saber se eu estava bem ¬¬ q mico!!!

Pra quem nunk foi no Play...não tem idéia do q eah diversão e o quanto eah lindo á noite e eu estava com meus amigos, isso fez com que fosse um dia perfeito!!!

Na hora de ir embora...Eu soh pensava no quanto foi bom e que eu daria tudo pra voltar esse dia mais uma vez!!!

Cada momento eu vou guardar pra sempre...nunk mais irei eskecer!!! Foi diversão ao cubo!!


Obrigada Deeeeeuuusss *.* Por nos presentiar com um dia tão especial!!!
Thais*

Nenhum comentário:

Postar um comentário