terça-feira, 14 de julho de 2009

"O espelho quebrado!"

*Não...ela não existe! Eu sei!!!
Mas a vaidade não me impede de buscá-la.
Sei que ela não vale absolutamente nada depois dessa vida.
Sei que ela rouba as pessoas da verdadeira felicidade e no fim acabam não vivendo o que tinha de viver.
E voce se olha diante de um espelho que não mostra o que quer ser... e o espelho se quebra... e vc chora por saber que esta longe de mostrar a beleza.
O espelho quebrado não simboliza o azar...mas sim uma resposta para tantas cobranças que este recebe todos os dias pela manhã.
Querer sempre mais...esperar um pouco mais do que parece ja estar bom.
Ainda espero olhar pro espelho e enxergar a imagem dos meus sonhos. Só espero que ja não seja tarde demais.
Ainda espero que os pedaços que se quebrou se remontem... e me mostre denovo o rosto feliz e alegre que um dia eu vi.
Quem dera se não tivessemos conhecido o espelho. Todos seriam iguais perante a beleza. Não haveria cobrança de si próprio e preocupariamos mais com a vida interior.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário