quarta-feira, 15 de julho de 2009

The music in me!!!

°°Naum é possivel explicar o que é A MUSICA em mim...
Ela me transforma, me inspira, me domina por completo quando passo a senti- la!
°°A musica me faz sentir o frio na barriga de querer viver mais, de sentir uma alegria inesplicável!!!
°° A musica é uma terapia...uma magia...uma lição ou uma forma de escutar o que quer ou não ouvir.
°°Uma musica pode mudar um momento, transformar pensamentos, acolher alguem que sente medo. Ela reconstrói o coração com amor, sonhos, verdades...Ela me leva pra outros mundos!!!
°°E o mais incrível, é voce não precisar saber usá-la pra tê-la... voce não precisa cantar pra escutar...voce não precisa seguir um estilo... Quando estou triste...é ela que me acolhe e me faz pensar melhor! Quando estou contente ela trás mais alegria e energia! Quando simplesmete não quero pensar...ela me faz lembrar de momentos e pessoas incríveis que sempre vou amar!!!
°°A musica em mim é simplesmente magia... simplesmente maravilhas inesplicáveis!! Esteja onde estiver...Haja o que houver.. A musica sempre estárá em mim...sempre!!!


°° I love the music S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário