domingo, 8 de agosto de 2010


'' Eu nunca pensei que viveria desta forma...
Envolvida em um mundo que não é meu, que não me pertence.
Vivendo um sonho que não pode ser real...
Meu coração acelera e me ilude, sem se importar com as consequências...
Não sei se estou falando de amor...
Não sei se posso chamar, este sentimento tão impulsivo, de ''amor''...
Mas seja qual for seu nome... É mais forte que eu!
À qualquer momento me encontro longe. Nunca estou onde estou.
Eu me perco quando lembro daquele sorriso. Por quê ele me persegue tanto?
Eu só queria me convencer de que não posso querer tanto!
Eu só queria me livrar desse aperto que arde em meu peito.
Queria me sentir livre por cinco minutos!
Uma parte de mim necessita daquele abraço, sente saudade daquela voz, chora por não tê-lo por perto ...
A outra sente medo de não ser o que lhe completa, luta contra o querer e não poder,se esconde para não sofrer ainda mais...
Por quê tenho que levar tudo tão à sério?
Por quê simplesmente não me atiro nessa história que nunca começou, para ao menos me provar que não é real?
Sentir o poder do risco, a aventura de um sonho, o prazer de tentar, a alegria de amar...
Por quê não tenho palavras para dizer nada quando estou diante da sua presença?
Por quê choro tanto ao invés de sorrir por ter um anjo em minha vida?
Estou tentando suportar... Tento amenizar essa agonia que esta me matando!
Mas é muito mais intenso do que parece ser...
É como uma rosa entre milhões de espinhos...
Como o sol escondido pelas nuvens...
Preciso encontrar a saída, o remédio, a resposta !
Porque sei que não vai passar tão rápido...
Enquanto não passa, eu te amo mais... mais e mais.
E contenuo a te amar, mesmo fujindo de mim mesma!
Desejando sua felicidade, muito mais que a minha própria.


''À cada hora que marcar no relógio será um passo para conhecer o fim!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário