quinta-feira, 25 de março de 2010


Meus sentimentos andam sempre em altos e baixos...
Isso não é ruim!!
Horas estou triste... horas "amo estar viva!"
Horas tenho medos... horas tenho vontade de vencer cada obstáculo!

Estou me sentindo VIVA atualmente...
Com aquela vontade enorme de viver cada momento...
Poder mostrar tudo o que sou capaz de ser...

Aprendi que, mesmo triste ou com problemas...
devemos sempre olhar à nossa volta e enchergar a felicidade que está nas pequenas coisas que quase nunca notamos!

Agradeço muito a DEUS por estar simplesmente VIVA.
Agradeço por ter um TRABALHO.
Agradeço por ter minha FAMÍLIA e as pessoas que AMO.
Agradeço por ter SAÚDE...
Agradeço pelo ar que eu RESPIRO...
E por me fazer enchergar quanto vale um SORRISO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário