terça-feira, 16 de março de 2010


Meus Deus!!

Minha auto-estima está lá em baixo ultimamente!
Eu sei que é meio redículo dizer isso publicamente...
Mas no final das contas,
aqui é meu diário e me faz bem falar um pouco do que sinto,
sabendo que, ao menos um dia alguem poderá ler.
Eu sempre fui muito vaidosa desde pequena...
e sempre me amei àcima de todos, "a não ser Deus!"
Mas mudanças em meu corpo nunca foram bem vindas pra mim!
Não gosto de estar assim!
Estar de mal comigo mesma me faz estar de mal com muitas outras coisas da vida e até mesmo me afasta das pessoas que mais amo!
Ando depressiva, carente e principalmente cheia de paranóias!
Sei que a vida é curta e não posso viver meus dias dessa maneira.
Eu tento ser forte e passar por cima dos problemas da minha mente...
Mas não é fácil!
Principalmente quando não se sabe pedir ajuda e ter auto confiança!
Espero que seja só mais uma fase... como muitos dizem!
Mas que FASE LONGA essa hein?!




Um comentário: