terça-feira, 22 de setembro de 2009


°°°Quem já não teve vontade de mudar??

°°°Quem já não quis simplesmente ser uma pessoa ainda melhor??

°°°Quem não já fechou os olhos e se imaginou tão grande??


Mas, quem não ja cansou de querer tanto??

Quem não já cansou de sonhar e sonhar...

Quem não ja abriu os olhos e viu que a vida não é um sonho??

Tudo é mais dificil do que imaginamos ser...

Tudo é tão imprevisível...

Nunca sabemos o que é certo, se não tentar primeiro...


Eu ja quis ser mais do que eu posso ser...

Mas aprendi que cada um tem um certo modo de viver...

Não adianta querer ser ou faer o que não está dentro de seus limites...


Cansei de sonhar tanto...

Cansei de imaginar um mundo que não existe...

enquanto o tempo vai passando e eu não vivo a realidade...


Sou uma lagarta na árvore querendo voar...

Sentindo sede de liberdade e felicidade...


Quem não ja quis voar pra bem longe?

Pra encontrar alguem ou algo especial....

A vida passa muito rápido e talvez não teremos empo de vivê-la intensamente

E eu tenho medo de não conseguir chegar onde eu sempre quis...


°°°Quem não sonha em ser feliz??°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário