terça-feira, 15 de setembro de 2009


É triste quando não se tem quem vc ama por perto...

minúsculas partículas de saudade vão se juntando e crescendo

como um grande vírus dentro do coração!!

E como dói...

Sentir aquela sensação de faltar algo por perto...

Sentir aquela vontade de sair correndo pra perto

de alguem que sabe me fazer sorrir!!

E só fico imaginando um mundo só meu...

onde eu tenho todos que eu amo perto de mim...

onde ninguem odeia ninguem...

onde a felicidade exista...

onde não haja miséria, guerra...

onde eu possa deitar numa grama bem verde e

apreciar o sol lindo q saiu pela manhã.

Como dói não ter um sorriso lindo de quem vc ama.

É impossivel ser completamente feliz quando não se tem amor por perto.

É como ser uma lagarta querendo virar borboleta...

É como ser queijo mas não ter goiabada...

É como fazer um desenho mas não colori-lo...


É simplesmente não estar completa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário