quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Quer saber como estou?? Lah em baixo ='(

Kara....

Nunka pensei q fosse tão dificil arrumar um emprego!! Estou me matando desde q me mudei, aki pra São Paulo :/ Qndo arrumo...eahs sempre mais uma alegria momentânia =( Uma ilusão!! Preciso muito ajudar meus tios aki em São Paulo, ajudar minha mãe que tah precisanduh tambem de mim.... e fazer meus cursos e ter minhas coisas!! Mas tah tão dificil....tão dificil....
Hoje fui fazer um teste numa lanchonete no centro da cidade...CONCLUSÃO: Foi um desastre total!!! Primeiro... Logo que eu cheguei percebi q os funcionarios estranharam q eu trabalharia alih ¬¬ Acho q por q eu era a unica menor de idade ali...e eu ando sempre maquiada e tal!! :/ Mas e daih? Qual o problema em estar bem arrumada??? :x Enfim...lah era uma loukuraaah o.O
Saih feito uma louca pela cidade, entreganduh almoços e pedidos de monteeee!! Pensa num micooo karaaaa :s Imagina só...eu, comum uniforme rediculo ¬¬, uma toca branca, soada e correndo....de Apartamento 'a empresas... Teve ateah uma vez q derramei metade do molho de Inhok no elevador do condomínio....uahsuahsuahsuahs!! Tah, foi engraçado...mas eu quis morrer!
Lah, eah uma loukura..um Vulco vulco soh!! :s Logo percebi q akilo naum era pra mim ¬¬'
Mas o q eah pra mim entaum??? No q vou me dar bem??? :/ Preciso muito de um emprego!!
Naum sei mais o q fazer =( Nem penso muito em mim...mas vejo a situação a minha volta!! :/ Estou numa casa q naum eah minha...Quero ajudar minha familia...Quero me mecher e naum fikar parada :s Não nasci pra isso!!! Ain Deus...me ajuda, please?! Me deh uma Luuzzz...Como diz meu amigo Juh..."Se naum deu certo eah por que não era pra ser :/" No fim das contas...estou assim, me sentindo lah em baixo....Mas naum vou desistir!!

°Eu vou ser forte e mostrar pro mundo que ele eah pequeno pra mim!!!

2 comentários:

  1. Amei sei diário, eu tbm tenho um Xd me visita lá.


    www.odiariodalah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi THAIS, eu sou A DEBORAh lê essa manchete me ajudou muito...tmb sou um desastre na lanchonete q trabalho

    ResponderExcluir