terça-feira, 11 de agosto de 2009

??? Que profissão escolher ???

Hoje estive aki pensanduh um pouco...( raridade, rss ) no que eu realmente quero ser quando eu "crescer". Crescer no sentido profissional...Eu tenho muitas proissões que gostaria muito de seguir o.O Mas, como decidir? :s Nunk pensei que seria tão dificil tal decisão qndo eu sempre ouvia dizerem!!! Pior q o tempo passou mais rápido do q eu pensava... Pisquei os olhos e qndo olhei jah estou aki no 3° ano do ensino médio, no 2° semestre e logo chegará o "fim de um começo"! Eu fico anciosa só de pensar que, ano que vem estarei inicianduh uma nova fase da minha vida... A fase que sempre sonhei viver!! E não falta muito \o/
Mas a questão eah>>> O que escolher??

Eah meio estranho, mas estou em cima do muro :/ São tantas faculdades que eu quero fazer:

° Moda?

° Artes cênicas?

° Designe?r

° Dança?

° Rádio e tv?

° Psicologia?

° Estética?

° Educação física?

E pra ser bem sincera ainda tem outras na lista!! rss Mas essas são as do topo ;D

Eu bem que poderia fazer todas!!!

Tah ¬¬ exagerei um pouco... Aliás, exagerei muito :/

Preciso encontrar a que realmente tem a minha cara....A que eu realmente goste e e tenha sussesso!! Mas qual??? o.O

Eah...preciso decidir isso o mais rápido! E uquem sabe voces naum possam me dar uma forcinha nessa duvida crueeeel ;) Quem me conhece bem ou tem uma noção do que faço melhor me dá uma ajudinha aih \o/ Eah só postar um comentário falando qual a profissão que eu me encaixo

bem...Talvez isso me ajude bastante!! Acho que os outros me conhecem mais que eu mesma! :/

Acho que esse eah um passo muito grande...e que precisa pensar muito antes de decidir!!

Mas uma coisa eah certa....Alguem eu vou ser!! Não deixarei jamais minha vida estacionada ateah a velhice!! Quero uma vida melhor pra mim e minha familia. E eu vou lutar pra conquistar. Nem que para isso eu tenha de mover montanhas.

A vida eah cheia de escolhas...Tudo depende de nós mesmos para seguir o caminho certo!!

Ah, se pudessemos testar tudo antes...experimentar antes de escolher!!!

Mas enfim....Me ajudem a decidir!!!

A opinião de vocês será imporatante pra mim... =) Conto com você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário